• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle

Tendência: Tijolinhos Brick

27.03.2017

Os tijolinhos típicos das paisagens de cidades antigas, como Londres, viram moda em revestimentos da arquitetura, e uma tendência apontada na ExpoRevestir 2017.

A tendência que estamos falando são os Brick Contemporâneos, inspirados nos tijolos ingleses e norte-americanos, que permitem um toque rústico e único ao ambiente. De fácil aplicação, seu assentamento pode ser feito em amarração, alinhamento ou escama de peixe e sem rejunte. É resistente e de fácil manutenção. Indicado para pisos e paredes de áreas internas ou externas, e como paredes de home theater e de destaque, fachadas residenciais e comerciais.

 

São diversas opções disponíveis no mercado, existe a opção de cerâmica com design especial que reproduz a aparência de tijolos de demolição, conferindo um toque rústico e aconchegante, e outros modelos que são em cerâmica esmaltada, com diferentes tamanhos e cores.

 

Hoje a maior parte de fornecedores de porcelanatos e cerâmicas trabalham com os tijolinhos, e cada empresa possui padrões, cores e acabamentos diversos e distintos, se quiser fazer uma mudança em sua casa este é um revestimento que dará identidade ao seu ambiente.

 

Segue alguns exemplos de, ambientes e detalhes que podemos aplicar os tijolinhos brick:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte das fotos:  Pinterest

 

Please reload