• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle

Dicas | Como Utilizar a Cor Pantone 2018 na Decoração...

13.03.2018

 

Início de ano é sinônimo de mudança para muita gente. Se você está pensando em dar uma repaginada em sua decoração, uma boa opção é apostar na cor Ultra Violet, o tom de roxo azulado escolhido pela Pantone para esse ano de 2018.

 

Para a Pantone, esse é um tom que desperta a atenção e o potencial de cada um, um símbolo a galáxia, à expressão artística, reflexão espiritual, exploração de novas tecnologias, um tom que ilumina o caminho para o que ainda está por vir!

Diferente do Greenery, tom de verde eleito a cor de 2017 , o Ultra Violet é uma cor ótima para montar looks e usar em makes, mas é um pouco difícil de combinar na decoração e um tanto quanto chamativo para quem gosta de algo mais simples e neutro. No entanto, com alguns truques é possível tornar o ambiente bem elegante e até luxuoso com essa cor!

 

Por isso, trouxemos uma lista com ideias lindas que, certamente,  serão belas inspirações para o seu lar com o uso da cor do ano. Vamos conferir juntos? Aproveite e inspire-se!

 

 

Um tapete vibrante

 

 

Combine com o cinza

 

O cinza é tendência para quartos e sala; o ultraviolet é a cor do ano - então que tal juntar essas tendências? A força do ultraviolet quebra a sobriedade do cinza, uma das maiores preocupações de quem quer uma decoração com esse tom - o resultado é uma combinação inteligente e elegante.

 

 

Em uma única parede

 

 

...almofadas, edredons, sofás, poltronas, objetos decorativos…

 

 

 

 E quem gosta de um ambiente bem ousado... toda a cozinha...

 

 

 

A Ultra Violet carrega essa coisa de inovação, ousadia e originalidade, então, porque não peças monocromáticas no tom?

E é legal lembrar que as variações da Ultra Violet também entram nessa seleção da cor do ano. Então, pode ser que você encontre tons que puxem mais pro frio ou pro quente.

 

Divirtam-se nas escolhas e tenham certeza que ousar faz parte de ser orginal!!!

 

 

 

 

 

Please reload