Tendência | Beleza Crua

23.04.2018

Esqueça as paredes lisinhas e perfeitas...

O concreto aparente está revolucionando a decoração.

 

 

 

Com uma visão voltada aos estilos industriais das épocas passadas e um caráter moderno propício a se encaixar em qualquer tipo espaço, o concreto aparente vem ressurgindo com força total em aplicações de paredes e superfícies.

 

Para demonstrar como o material está se tornando uma escolha contemporânea e durável, separamos alguns motivos para mostrar o porquê da opção ser tendência no mundo da decoração. 

 

PRATICIDADE EM PLACAS

 

Elemento quase sempre oculto nas obras, a placa cimentícia tem destaque nos ambientes.  Em vez de vedar shafts ou estruturas metálicas, suas funções são mais comuns, as chapas de 60x120cm ganharan statusd e revestimento.

 

 

 

FÁCIL APLICAÇÃO

 

As vantagens do uso do concreto aparente em ambientes decorativos são inúmeras. Entre elas está a sua versatilidade para se adaptar a áreas externas e internas, com diversos formatos de texturas, que remetem a elementos naturais, além de tijolos de demolição e figuras geométricas.

 

 

INSTALAÇÃO RÁPIDA E SEM SUJEIRA

 

O uso do concreto aparente em pisos pode transformar a atmosfera de uma sala dentro de poucas horas, livrando os cômodos de resíduos indesejáveis, como a poeira decorrente de polimentos. O motivo é simples: esse tipo de material tem a vantagem de chegar pré-selado e pré-polido para ser instalado no ambiente doméstico.

 

 

 

CARACTERÍSTICAS ARQUITETÔNICAS

 

Criatividade é a palavra-chave quando se trata do uso decorativo do concreto aparente. Para alcançar o melhor efeito com o material é possível combiná-lo com um design de interiores minimalista. Esta combinação perfeita traz resultados glamorosos e convidativos.

 

 

DECORAÇÃO AO AR LIVRE

 

Se o concreto aparente tem se mostrado uma tendência no design de interiores, nos ambientes externos a situação não é diferente. Afinal, há inúmeras maneiras para se criar recursos decorativos fora de casa, como paredes de jardim e outras superfícies para apoio de plantas e flores.

 

 Fontes: Google Imagens

 

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle